sexta-feira, 18 de março de 2011

A guerra dos canudos

A muito tempo a traz, quando o Brasil estava quase sendo visto por outros países,num lugar bem distante, existia duas famílias que viviam sempre brigando(isso era muito comum na época); mas eles na maioria das vezes só discutiam.
Até que um belo dia de sol um representante de cada família decidiram resolver isso tudo de uma vez com armas de fogo,era pra um desistir ou só um fica em pé(um disputa de vivo ou morto).
Dias e dias se passaram até que enfim chego o dia do duelo final,eles marcaram no meio da cidade perto de umas lanchonetes.O tiroteio começo intenso,realmente estavam atirando pra matar inicio morreram cinco;mas as balas estavam acabando não tinha nem uma loja por perto que vendessem balas.E eles foram se refugiando nas lanchonestes.
Um cara de uma da família resolveu fazer um ataque pelas costas do oponente mas rapidamente seu oponeten percebeu e tentou reagir,ele vil um canudos no vinho em cima da mesa e lembrado livro que havia lido dizendo que um canudos podia perfura a mão de uma pessoa, então ele pegou o canudos rapidamente e furou o olho do seu adversário ai ele teve a ideia de usa os canudos como arma, e rapidamente grito para seu familiares para usarem os canudos como arma... e assim começou a guerra dos canudos...

Um comentário: